Herdou o gosto pelas manualidades da mãe, que sempre viu a fazer tricot, costura, crochet e bordado. Mas foi só quando ficou grávida da primeira filha, que esse gosto veio ao de cima. Todos os dias fica mais apaixonada pelo mundo do DIY e é uma maker assumida. Não passa um dia sem dar uns pontos e se a encontrarem por aí, o mais provável é que seja de agulhas nas mãos.
Depois de terminar a licenciatura em Engenharia do Ambiente, trabalhou 15 anos na área. Um dia decidiu mudar de vida, deixar o ambiente e criar a escola que gostava que tivesse existido, quando ela própria queria aprender. Ao longo dos últimos anos tirou várias formações na área: modista de atelier, confecção de swimwear, bordado à máquina, tecelagem, tricot, crochet, bordado à mão e macramé. Por aprender e não foi à toa que criou uma escola - a Companhia das Agulhas.
Põe tudo o que é, no mínimo que faz e não sabe estar de outra maneira. É uma amante dos animais e da natureza, adora viver no campo e caminhar.
Na Companhia das Agulhas, dá ainda aulas de costura, tricot, crochet, macramé, tecelagem, bordado à mão e bordado à máquina.